Terms of trade with joeldo
*** AVISO: CONTA BRADESCO JÁ LIBERADA! E AGORA TAMBÉM COM NUBANK E SANTANDER!
Favor informar BANCO desejado na ******PRIMEIRA****** mensagem!
(Se não indicar o banco enviarei minha chave PIX)
Whatsapp TEMPORARIAMENTE MUDOU PARA: (31) 99386-3755
"Se seu perfil estiver incompleto ou sem histórico, será solicitada identificação."
Bancos disponíveis são Bradesco/Santander/Nubank apenas! TED de outros bancos apenas em horário comercial!
Favor efetuar pagamento via transferência online Bradesco/Santander/Nubank . Obrigatório enviar comprovante. TED de outros bancos, somente no horário de funcionamento do serviço (dias úteis, geralmente 09-17h).
** Depósito na boca do caixa, envelope e DOC não são aceitos
"Certifique-se que está enviando pagamento A PARTIR DE CONTA DE SUA TITULARIDADE.
Pelos termos de serviço do Localbitcoins, É VEDADO O PAGAMENTO A PARTIR DE CONTAS DE TERCEIROS, sob pena do ENCERRAMENTO da sua conta Localbitcoins, além de processo CRIMINAL/JUDICIAL, com ressarcimento integral da quantia devida."
Dados bancários / de pagamento serão enviados após solicitação, basta informar por qual banco/método deseja transacionar.
Valorizamos rapidez nos pagamentos, usuários serão comentados positivamente neste quesito.
*** IMPORTANTE: Neste anúncio você compra BITCOINS, na quantidade especificada no seu pedido. Não vendo "X reais em bitcoins", e a quantidade de bitcoins NÃO TEM QUE COINCIDIR com a quantidade X de reais que você pagou, calculada via algum site que utiliza cotações irreais para fazer a "conversão". Se eu te vender N bitcoins, são esses N bitcoins que tenho que te entregar. Grato pela compreensão. ***
E mais um último aviso:
*** SE VOCÊ MARCAR O PAGAMENTO COMO COMPLETO, SEM TER FEITO O PAGAMENTO, SEU PERFIL SERÁ BLOQUEADO E NEGATIVAREI SUA REPUTAÇÃO NA PLATAFORMA! ****